fbpx

Matrix Go se consolida como principal Meta Partner no mercado de Telecom

jan 17, 2024


Empresa mineira com atuação internacional processa mais de 50 milhões de conversas por mês

A Matrix Go, líder nacional no desenvolvimento de plataformas de tecnologia com foco em engajamento e relacionamento entre empresas e clientes, comemora 11 anos de atuação no mercado. Em 2023, a empresa segue como principal Meta Partner do País no mercado de Telecom. Presente em grande parte do Brasil, Argentina, Paraguai e EUA, a empresa processa mais de 50 milhões de conversas por mês, atendendo setores-chave como Telecomunicações, Contact Center, Saúde, Varejo, Serviços Financeiros, Transporte e Logística. 

Com sede em Belo Horizonte (MG) e atuação em 26 estados do País, a Matrix Go destaca-se pela sua capacidade de adaptação ao utilizar as principais plataformas, como Omini e WhatsApp Business API, seguidas pelo Talk, demonstrando uma abordagem às demandas tecnológicas do mercado.

A visão do CEO, Nicola Sanchez, permeia a trajetória da empresa, refletindo uma compreensão profunda das demandas do mercado e uma adaptação constante para atendê-las. “Vemos com orgulho essa trajetória e evolução da Matrix Go ao longo dos anos, à medida que fomos compreendendo as principais demandas e necessidades do mercado (inicialmente de Telecomunicações) e nos adaptando para supri-las, com foco em tecnologia, mas nunca sem perder o aspecto humano, a conexão e a força do relacionamento com o cliente.”

A contínua evolução tecnológica, a crescente demanda por personalização e a busca por automação eficiente, sem comprometer a essência humana, apontam um panorama desafiador para as plataformas de relacionamento. “A necessidade de diferenciação em um mercado saturado, a adaptação rápida às mudanças nas expectativas dos consumidores e a garantia da escalabilidade das soluções destacam-se como obstáculos cruciais”, explica Sanchez. 

Nesse contexto, a Matrix Go tem como foco principal o desenvolvimento de abordagens centradas no cliente para superar os desafios em constante evolução. A empresa se destaca globalmente ao oferecer uma Central de Telefonia integrada à plataforma de atendimento digital omnichannel, conhecida como Matrix ONE, incorporando Chatbots e Voicebots. “Essa integração singular proporciona uma experiência eficiente e personalizada para o usuário final, priorizando o relacionamento humano em meio à automação”, ressalta o CEO.

Nicola Sanchez- CEO, MATRIX GO



Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat