fbpx

Blog


É fato: o ambiente digital facilita o marketing para todo tipo de negócio. Mas a sua empresa planeja o marketing para expor um produto ou um serviço?  Nem todo negócio aposta na importância do planejamento estratégico para alcançar seus objetivos. O grande volume de conteúdo e imediatismo da internet pode provocar uma ilusória ânsia por “embarcar” nas tags e virais do momento.  Aproveitando ou não o tema da moda, planejar...

Leia mais

A ETC Comunicação está se adequando à nova Lei Geral de Proteção de Dados, que entrou em vigor em setembro de 2020. Estamos preparando equipe, processos e atendimento de acordo com os direcionamentos da Lei, que prevê uma série de pontos ligados a algumas de nossas principais atividades. Ações de marketing como redes sociais, e-mail marketing, campanhas de divulgação, entre outros canais de contato com público, clientes e seguidores,...

Leia mais

Setores industrial, da construção civil, educacional, hospitalar, alimentício, cultural, tecnológico, todos estão sujeitos à crise. Melhorar a postura de uma empresa para enfrentar essas situações indesejadas começa no entendimento do que é gerenciamento de imagem e reputação – explicamos mais sobre no nosso E-Book. Prevenção, cultura empresarial, alinhamento de discurso e adequação legal são alguns dos pilares que uma...

Leia mais

Seu negócio investe em marketing digital para oferecer seu produto e atrair clientes? Então o tema a seguir interessa a você. A Lei Geral de Proteção de Dados vai afetar praticamente todos os canais estratégicos de contato virtual com o cliente.  Em meio à pandemia e seus desdobramentos, a Lei Geral de Proteção de Dados acabou ocupando pouco espaço na grande mídia. Mas a nova resolução traz importantes mudanças em praticamente todo o...

Leia mais

Sua empresa integra a comunicação interna com a externa? Se sim, parabéns: você está colocando em prática um ponto estratégico da comunicação corporativa. Esse alinhamento constrói três pilares do trabalho: Reputação. Credibilidade.Fidelização do cliente. Com a comunicação corporativa, é possível desenvolver atividades que coordenam a imagem da empresa tanto para o público externo quanto para os funcionários. Mas para que o...

Leia mais

No início do ano, quando o Instagram mudou o seu algoritmo, os Stories ganharam uma audiência ainda maior e a rotina dos usuários na rede social foi alterada. As imagens no feed perderam um pouco da sua importância e o destaque ficou com as histórias. Implantado em 2016, o Instagram Stories já conta com 300 milhões de usuários. A cada dia são novas funcionalidades que a transformam na rede social do futuro e é impossível não estar...

Leia mais
Open chat