Sua empresa integra a comunicação interna com a externa? Se sim, parabéns: você está colocando em prática um ponto estratégico da comunicação corporativa. Esse alinhamento constrói três pilares do trabalho: Reputação. Credibilidade.Fidelização do cliente. Com a comunicação corporativa, é possível desenvolver atividades que coordenam a imagem da empresa tanto para o público externo quanto para os funcionários. Mas para que o...
Leia maisNo início do ano, quando o Instagram mudou o seu algoritmo, os Stories ganharam uma audiência ainda maior e a rotina dos usuários na rede social foi alterada. As imagens no feed perderam um pouco da sua importância e o destaque ficou com as histórias. Implantado em 2016, o Instagram Stories já conta com 300 milhões de usuários. A cada dia são novas funcionalidades que a transformam na rede social do futuro e é impossível não estar...
Leia maisCom 17 anos de atuação no mercado, a ETC Comunicação construiu um extenso portfólio de assessoria de imprensa para eventos em Minas Gerais. Nosso histórico inclui uma ampla experiência, por exemplo, no segmento do audiovisual, com as Mostras de Cinema de Tiradentes, Ouro Preto (CineOP), e BH (CineBH), literatura, com a Bienal do Livro de Minas, Fórum das Letras de Ouro Preto, e grandes encontros como o Festival de Inverno de Ouro...
Leia maisA ETC Comunicação entrou no segundo semestre de 2018 expandindo sua carteira de clientes de marketing digital. Comprovando sua versatilidade e experiência de mercado, são três novas contas: Barroca Tênis Clube, tradicional agremiação esportiva mineira, Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais de Minas Gerais (Abrasip-MG), instituição que reúne profissionais de engenharia e sistemas prediais, e a Incentivo Certo Gestão...
Leia maisO campo do marketing está em permanente mudança, sempre se transformando para ser uma aliada poderosa das vendas. A bola da vez é o Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração. Com uma ideia diferente de outros tipos mais tradicionais de marketing, além do vantajoso custo-benefício, ele tem se tornado uma ferramenta eficiente de vendas. Confira neste artigo o que é e como sua empresa pode utilizá-lo. O que é...
Leia maisCall to action, landing pages, lead, personas. Você sabe o que são todos esses termos? Para cada área no mercado existe uma linguagem específica e quem escuta de fora pode demorar para entender. É o caso desses e outros termos usados no marketing digital. Hoje, mesmo que você não seja um profissional do marketing, é preciso saber conversar com a agência que irá prestar esse serviço para a sua empresa. Muitos termos usados no...
Leia mais