Marketing Digital

abr 29, 2016


Inbound Marketing, a evolução do Marketing Digital, é a integração de todas técnicas para ajudar sua empresa a ser encontrada por pessoas interessadas em seus produtos e serviços e convertê-las em leads para que no futuro se tornem clientes.

Técnicas utilizadas pela ETC Comunicação

 

Análise da Concorrência Online

  • Identificação dos principais concorrentes online;
  • Identificação das principais palavras-chave e anúncios de links patrocinados do Google AdWords utilizados por cada um dos concorrentes analisados;
  • Mapeamento das estratégias dos concorrentes online nas mídias e redes sociais;

 

SEO – Fazemos a otimização do seu site para um melhor posicionamento no ranking nas buscas online. Os resultados orgânicos representam cerca de 75% do volume de cliques das buscas e são gratuitos.

  • Análise do site
  • Reestruturação de conteúdo para maior engajamento
  • Definição de palavras-chave mais relevantes

 

Google Adwords – Gerenciamos os links patrocinados, serviço de publicidade do Google que usa o sistema de custo por clique, ou seja, só é cobrado caso alguém clique no link.

  • Identificação das principais palavras-chave associadas ao negócio;
  • Elaboração de estratégia por segmentação;
  • Criação de anúncios em sites parceiros do Google;
  • Campanhas de re-marketing;
  • Acompanhamento, mensuração e análise dos resultados.

 

Marketing de Conteúdo – Elaboramos a estratégia de criação e distribuição de conteúdo relevante e consistente para atrair um público definido e educar o comportamento do consumidor.

  • Análise de objetivos;
  • Definição de público-alvo;
  • Criação de conteúdo;
  • Definição de frequência;
  • Assessoria de imprensa para conteúdo.

 

Landing Pages, ou páginas de destino – Criamos páginas com um objetivo único e simples: transformar visitantes em leads.

  • Criação de landing pages.

 

Email marketing – Elaboramos a ferramenta de maior interação direta com seus leads, com baixo investimento e excelente em resultados na construção de relacionamentos sólidos com o seu cliente.

  • Desenvolvimento de conteúdo para email marketing;
  • Produção e disparo;
  • Análise de resultados.

 

Redes Sociais – Elaboramos e gerenciamos seu conteúdo a fim de criar um relacionamento e interagir com os clientes e prospects, fortalecendo sua credibilidade online.

  • Criação e administração de páginas;
  • Criação de posts;
  • Criação de campanhas segmentadas;
  • Análise de resultados;
  • Proposição estratégica de melhorias.

 

Google Analytics – Gerenciamos a ferramenta do Google que permite analisar detalhadamente o tráfego de visitas de um site. Conhecendo o público que visita seu site e de onde ele vem podemos elaborar estratégias mais assertivas para aumentar o engajamento.

  • Definição de métricas a serem analisadas;
  • Mensuração de resultados;
  • Análise dos Resultados.


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