O novo ano já está batendo em nossas portas e com ele renovamos nossos projetos e esperanças! Precisando de incentivos para 2016? Confira algumas frases de empreendedores que podem te inspirar para esta nova etapa de sua vida! #Abílio Diniz (Empresário brasileiro e presidente do Conselho de Administração da BRF) “Uns sonham com o sucesso, nós acordamos cedo e trabalhamos duro para consegui-lo.” #Bill...
Leia maisSe você tem um site, com certeza já ouviu falar em Search Engine Optimization (SEO) – ou otimização de mecanismos de pesquisa. O SEO é o trabalho de melhorias em um site (ou uma página) para que este seja encontrado com maior facilidade pelas ferramentas de busca e para melhorar a navegabilidade e conversão dos usuários. Por que meu site precisa de SEO? Os motores de busca são a principal escolha de um usuário para pesquisar...
Leia maisNo ambiente de comunicação digital muito tem se falado sobre “landing page”. Mas você sabe o que é isso? Também chamada de “página de entrada” ou “página de conversão”, a landing page é a página onde os visitantes são direcionados a algum conteúdo diretamente relacionado ao serviço que seu site ou empresa oferece através dos mecanismos de busca, anúncios de banners em sites ou links patrocinados. O objetivo principal de uma landing...
Leia maisAssessoria de Imprensa, marketing digital e administrativo-financeiro. Conheça o perfil de outras três profissionais que integram a equipe da ETC Comunicação. Luciana d’Anunciação é jornalista, relações públicas, especialista em Gestão da Comunicação e mestranda em Análise do Discurso. Gosta da natureza, de literatura, HQs, cinema, séries de TV, RPG, board games, de música boa (rock and roll) e de nerdices em geral! Adora...
Leia maisUma das ações mais rentáveis e econômicas da comunicação digital, o e-mail marketing é uma ferramenta bastante eficaz no contato com o seu cliente. De forma simplificada, ela representa o envio de informações diretas ao seu público, com o objetivo de gerar resultados. Por que utilizar o e-mail marketing? Segundo estudos do Comitê Gestor da Internet no Brasil, o e-mail é uma das principais formas de...
Leia maisImagine que você foi procurado por um jornalista para falar sobre sua empresa ou para esclarecer algum assunto relacionado a uma crise. Você sabe o que fazer? Falar com a imprensa é algo que, em muitas situações, pode causar certo desconforto ou até mesmo medo entre as pessoas. Mas isto não é e não pode ser encarado como um bicho de sete cabeças. E é aí que entra o papel do assessor de imprensa, o profissional responsável por preparar...
Leia mais