O cenário tecnológico ganha novo fôlego em 2024 com empresas líderes revelando transformações significativas em suas identidades visuais e presenças online. A busca constante por excelência e modernidade impulsiona organizações a se reinventarem para atender às crescentes demandas do mercado.
Essas empresas não apenas acompanham as tendências tecnológicas, mas também lideram o caminho para a próxima era digital. A constante evolução de suas identidades visuais e presenças online reflete o compromisso em fornecer soluções tecnológicas inovadoras e personalizadas para um mercado em constante transformação.
Uma delas, a Matrix Go, com mais de 10 anos de experiência no mercado, anunciou uma significativa mudança em sua identidade visual e presença online, consolidando sua posição como líder em soluções tecnológicas para a interação entre empresas e clientes.
Para atender às crescentes demandas do mercado, a empresa busca essa atualização estratégica como um reflexo claro de seu compromisso com a excelência e modernidade. De acordo com Pablo Cotta- Diretor Comercial, o rebranding partiu de uma necessidade latente de enxergar nossas soluções de comunicação digital, inteligência artificial e relacionamento com o cliente dentro de nossa própria marca. O novo ícone do balão de conversa representa o diálogo e a mensagem – elementos de forte conexão entre empresas e clientes.
”Acreditamos e apostamos nesta interação e proximidade como fontes de evolução e crescimento. E embora com novo nome, nova identidade visual e nova logomarca, seguimos com nossa essência e missão de conectar pessoas – essa é nossa paixão.” comenta Pablo Cotta.
A nova logomarca da Matrix Go reflete inovação e eficiência em seu cerne. O design simplificado e moderno traduz a abordagem da empresa no desenvolvimento de soluções tecnológicas avançadas.
O website renovado proporciona uma experiência de usuário aprimorada, destacando serviços especializados em Chatbots & IA e VoiceBots. A plataforma unificada integra mais de 20 canais de comunicação digital, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram Direct, oferecendo uma abordagem abrangente à interação online.
Chatbots & IA: Atendimento Ágil, Eficiente e Humanizado!
A plataforma Chatbots & IA emerge como a solução completa para um atendimento ao cliente de alta qualidade. Ao incorporar o ChatGPT, um chatbot inteligente, os clientes agora têm a capacidade de personalizar interações, gerenciar conversas, avaliar resultados e expandir o alcance de seus serviços. Lucas Röper – Coordenador de Ciência de Dados da Unifique fala sobre o produto ‘’Nós, como provedor e operadora, entendemos a importância e valor em disponibilizar um atendimento rápido, eficiente e no canal que o cliente deseja. Nosso atendimento no WhatsApp, por exemplo, superou a marca de 1 milhão de atendimentos – e isso só foi possível através dessa parceria de sucesso com a Matrix Go . Observo que eles estão sempre à frente das tendências e enxergam o nosso negócio com prioridade.”
Estatísticas Relevantes:
1 bilhão de mensagens geradas por Chatbots no Brasil.
95% dos clientes consideram o atendimento fundamental para a fidelidade à marca.
87,2% dos consumidores têm experiências positivas ou neutras com a automação.
Inteligência Artificial:
A Matrix Go oferece uma experiência de comunicação digital automatizada e inteligente, integrando Chatbots e Voice Bots em uma única plataforma. Com o respaldo e garantias da Matrix Go, a inteligência artificial é potencializada para atender às expectativas do mercado atual. A Matrix Go está entusiasmada com essa evolução, reforçando seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas inovadoras.Para mais informações sobre a Matrix Go e suas soluções, visite o novo website em https://matrixgo.ai/
Imagem: Novo Site Matrix Go